Diz-me que solidão é essa
Que te põe a falar sozinho.
Diz-me que conversa
Estás a ter contigo.
Diz-me que desprezo é esse
Que não olhas para quem quer que seja.
Ou pensas que não existes
Ninguém que te veja.
Que não olhas para quem quer que seja.
Ou pensas que não existes
Ninguém que te veja.
Que viagem é essa
Que te diriges em todos os sentidos.
Andas em busca dos sonhos perdidos?!
Que te diriges em todos os sentidos.
Andas em busca dos sonhos perdidos?!
Lá vai o maluco
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente.
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente.
Mas tu estás sempre ausente e não te conseguem alcançar.
Diz-me que loucura é essa
Que te veste de fantasia.
Diz-me que te liberta
Que vida fazias.
Que te veste de fantasia.
Diz-me que te liberta
Que vida fazias.
Diz-me que distância é essa
Que levas no teu olhar.
Que ânsia e que pressa
Tu queres alcançar.
Lá vai o maluco
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente.
Que levas no teu olhar.
Que ânsia e que pressa
Tu queres alcançar.
Lá vai o maluco
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente.
Mas tu estás sempre ausente e não te conseguem alcançar.

adorei mesmo!
ResponderEliminar