28.8.11

sempre ausente .



Diz-me que solidão é essa
Que te põe a falar sozinho.
Diz-me que conversa
Estás a ter contigo.
Diz-me que desprezo é esse
Que não olhas para quem quer que seja.
Ou pensas que não existes
Ninguém que te veja.
Que viagem é essa
Que te diriges em todos os sentidos.
Andas em busca dos sonhos perdidos?!
Lá vai o maluco
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente.
Mas tu estás sempre ausente e não te conseguem alcançar.
Diz-me que loucura é essa
Que te veste de fantasia.
Diz-me que te liberta
Que vida fazias.
Diz-me que distância é essa
Que levas no teu olhar.
Que ânsia e que pressa


Tu queres alcançar.

Lá vai o maluco
Lá vai o demente
Lá vai ele a passar
Assim te chama toda essa gente.
Mas tu estás sempre ausente e não te conseguem alcançar.

1 comentário: